sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

AS ANTOLOGIAS QUE PARTICIPEI:

Cristal de Talento ,

Image and video hosting by TinyPic


Participei com duas telas seus nomes:

"Caminho de Bambuí"

Image and video hosting by TinyPic

"Vasos de Unção"

Image and video hosting by TinyPic
*****************************

O segundo livro: Cristal de Letras e Artes
Nele participei com uma tela : "O Moinho"
e um poema que fala da obra: Lembranças.

Image and video hosting by TinyPic

Tela o Moinho:

Image and video hosting by TinyPic

*************************************

Terceiro livro: Essências

Participei com um poema chamado: Amar.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário