Participei com duas telas seus nomes:
"Caminho de Bambuí"
"Vasos de Unção"
*****************************
O segundo livro: Cristal de Letras e Artes
Nele participei com uma tela : "O Moinho"
e um poema que fala da obra: Lembranças.
Tela o Moinho:
*************************************
Terceiro livro: Essências
Participei com um poema chamado: Amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário