GHEISA FAZ ARTE

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pintando me solto para o mundo!





Postado por GHEISA E.S.VIEIRA às 17:15 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
GHEISA E.S.VIEIRA
OLÁ QUERIDOS, SOU UMA PESSOA MUITO DIVERTIDA, ADORO FAZER NOVAS AMIZADES, SOU ARTISTA PLÁSTICA, COMPOSITORA DE MUSICAS JÁ TENHO DUAS GRAVADAS PELA CANTORA SUELY MORENO, FAÇO POEMAS E AMO POESIAS, AMO ESPORTES RADICAIS, SOU LOUCA POR MINHAS FILHAS TENHO DUAS, AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, POIS SEM ELE EM MINHA VIDA EU NÃO SERIA NADA. ADMIRO AS PESSOAS SINCERAS, A ONESTIDADE É TUDO PRA MIM, POIS SE NÃO HOUVER ESSAS DUAS QUALIDADES COMO QUE PODEMOS TER BONS RELACIONAMENTOS? TRATO AS PESSOAS COMO GOSTO DE SER TRATADA COM MUITA CONSIDERAÇÃO E CARINHO, RESPEITO O ESPAÇO DE OUTREM PARA QUE SEJA RESPEITADO O MEU TAMBÉM. ENFIM JÁ FIZ ARTES MARCIAIS, HOJE ESTOU SÓ NA PINTURA DE QUADROS, MEU ESTILO É ACADEMIGO, PAISAGISMO É O PRINCIPAL, MAS FAÇO TAMBEÉM ABSTRATOS, TESTURAS,E OUTRAS AREAS DA ARTE.. UM GRANDE BEIJO A TODOS QUE ACESSAREM MEUS DADOS PESSOAIS!!!
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (1)
    • ▼  dezembro (1)
      • Pintando me solto para o mundo!
  • ►  2011 (2)
    • ►  dezembro (2)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.